era uma vez...

segunda-feira, 18 de março de 2013 0 comentários
Ela e Ele. Ela, a sonhadora. Ele, o racional.
Amavam-se. Desde que o amor tomou conta deles que não parou de crescer. Foi como se nascessem ali... e crescessem juntos. 
Faziam tudo juntos. Riam muito. Passeavam muito. Adoravam conhecer lugares novos. Adoravam tirar fotografias juntos. Gozavam um com o outro. Namoravam em segredo. Encontravam-se às escondidas. Passavam horas a olhar nos olhos um do outro. Sentiam saudades quando passavam um dia sem se verem. Trocavam mensagens até às tantas da manhã. Entendiam as opções de cada um. Respeitavam-se. Eram felizes. 
Ele sabia o que a fazia feliz. Ela sabia o que o fazia feliz. E era sempre assim. A felicidade um do outro estava sempre em primeiro lugar. Discutiam... mas não tardavam a fazer as pazes. Ela chorava, e ele enxugava-lhe sempre as lágrimas...fosse com as mãos ou com o coração. Ele irritava-se e ela acalmava-o como ninguém. Eram o pilar um do outro, o porto seguro. Ele perdia horas a escrever uma mensagem querida e ela derretia-se ao lê-la. Ela adorava escrever testamentos antes de ir dormir e ele ficava fascinado com a sua forma de escrever. Ouviam a música deles e arrepiavam-se. Ela estava triste e ele sabia-o mesmo sem ela o dizer. Ele estava triste e ela sentia a sua tristeza. Ela sonhava alto e ele ia busca-la com toda a dedicação para terra firme. Queriam ficar juntos até serem velhos caquéticos, mesmo que ela fosse uma chorona e ele um durão... queriam amar-se com todos os seus defeitos. Eram a coisa mais importante um do outro. Amavam-se acima de tudo e nada interferia no mundo deles. Vibravam com a alegria e o sucesso um do outro. Eram o oposto um do outro mas compreendiam-se e completavam-se na perfeição. 

E eram felizes para sempre. 


0 comentários:


 

©2012 voz das minhas palavras | Design by TNB e NB