"o diário da nossa paixão"

terça-feira, 20 de novembro de 2012 0 comentários
Foi p'raí a 5ª vez que vi este filme. É sem dúvida o filme da minha vida. Adoro adoro adoro. Para além de ter um significado muito especial para mim, esta história tem um bocadinho(muuuuito pequenino) a ver com uma fase linda da minha vida. (Não, não sou uma Allie e não, o meu mais que tudo não é um Noah e não, não tivemos um amor de verão arrebatador). 
Quando vejo este filme fico assim... tão emotiva. Acho que todas as mulheres sonham ter um amor assim...homem romântico, delicado (a parte do giro fica ao critério de cada uma) e o mais importante...um amor incondicional até ao fim das nossas vidas (que liiiiindo). 
Oiço sempre dizer que "isto não é assim...é só nos filmes" mas eu continuo a achar que não. Conheço (poucos, mas conheço) alguns casais que são muuuito felizes e com histórias tão giras que davam verdadeiros romances, por isso acredito que na vida real também há amores assim, lindos e arrebatadores.
(Sou gaja para começar a chorar com coisitas destas que estou praqui a dizer mas isso é porque eu sou assim, uma romântica e ainda estou sensível por ter visto este filme, esta coisa mai linda).

E é por isso que gosto tanto deste filme, porque por momentos, acredito que o amor pode mesmo ser assim, e aí lembro-me de coisas que acontecem na minha vida, as quais, por vezes, nem dou o devido valor. E deixem-me acreditar à vontade. Gosto de pensar que seremos velhinhos e que cuidaremos um do outro até ao fim.




ps: não sou uma Allie mas o meu mais que tudo gosta de mim na mesma.
ps1: o meu mais que tudo não é um Noah mas não lhe fica muito atrás. 
ps2: não tivemos um amor de verão arrebatador, foi de outono...e acredito que seja incondicional até ao fim.
ps3: uma escolha pode ser muito difícil, mas quando feita com o coração, pode ser a maior felicidade do mundo. 




0 comentários:


 

©2012 voz das minhas palavras | Design by TNB e NB