Diz que hoje é dia de Portugal... mas mais importante que isso (e de ser feriado), é dia do gajo português mais giro, o meu :)
Ora muito bem, já lá vão 4, mas após tantas ausências, desta vez cá estive, e estou, para partilhar este dia com ele. No meio de tanta normalidade senti uma energia especial ao longo deste dia. Não sei se foi o facto de me ter levantado de madrugada para ir ter com ele (10h da matina :p), de ter almoçado em família (sim, já é família), de ter ido ao shopping e não ter gasto um cêntimo, de ter oferecido um presente que já sabia que não ía gostar e mesmo assim ter ficado desiludida ao ver que não gostou mesmo (mas já gosta, ele é de fácil habituação), de termos ido ao cinema empanturrarmo-nos de pipocas e termos ficado com a imagem de um chinoca nú e um gajo com silicone como última imagem do filme (sim, o filme acabou neste espetacular cenário e não, não era um filme desses, era uma comédia, bem engraçadinha por sinal), de termos acabado o dia em família a jogar Uno, de nos sentirmos verdadeiramente felizes ou de sentir aquela cumplicidade de sempre. Vai na volta e é tudo isto que fez do dia dele, um dia tão especial.
Querido monkey,
Gostei de te ver assim, feliz.
Parabéns pelo teu aniversário e parabéns por tudo o resto que és e me fazes sentir.
Tua, n'Dreiota.
2 comentários:
Esse português é que tem sorte...deve estar contente pelo dia e pelos elogios. Ainda assim há gente com sorte, afinal de contas não é preciso dinheiro. Basta tudo o que é verdadeiro e realmente importante
(amor, felicidade, saúde e paz).
É um português giro, sortudo e mimado que chegue :)
e sim, é verdade que, com aquilo que realmente importa, a felicidade faz sentido.
Enviar um comentário