nada, nadica.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012 3 comentários
Uma das coisas que mais gosto de fazer é nada. Nada, nadica. Ultimamente tenho me apercebido de que isto é tudo muito lindo, mas é quando tempos uma vida ativa, com coisas para fazer; só assim é que conseguimos dar valor ao fazer NADA DESTA VIDA. Pois é, hoje acordei assim... farta de fazer nada! Esta vida de desempregada está a dar cabo de mim e eu estou mesmo a ficar cansada de me sentir inútil. Preciso desesperadamente de acordar com objetivos, mesmo que sejam só para um dia.
Lembro-me de estar longe de casa a trabalhar (na minha área!!!) e  queixar-me (dois pares de estalos para mim se faz favor)... Hoje, quando penso nisso, juro a mim mesma nunca mais me armar em parva e ser mal agradecida. Oh, é que é difícil estar longe, claro que é, mas estar em casa sem nada para fazer, nicles batatóides, é muito mais difícil...muito mais!
Já para não falar na frustração que é concorrer todos os dias a ofertas de emprego e saber perfeitamente que esse procedimento não serve para nada, a não ser para descargo de consciência. 
Gosto muito da minha profissão, é que gosto mesmo... sentir-me querida por mulherzinhas e homenzinhos em ponto pequeno é realmente do melhor que há... mas deviam ter-me internado quando decidi tirar este curso! Se o arrependimento matasse... ai se o arrependimento matasse. 
- "Faz-te à vida e não te queixes n'Dreiota!". Até podia fazê-lo, mas tenho medo... ainda tenho medo.

Hoje há um vazio...grandote. 



3 comentários:

  • numbi disse...

    somos uns eternos insatisfeitos. hoje seria uma pessoa bem mais feliz se estivesse em casa a fazer nadica de nada, mas não posso, porque estou longe e a trabalhar...
    uma coisa posso dizer-te, sem correr o risco de me enganar, não tenhas medo de arriscar, o pior que pode acontecer é correr mal e voltares ao ponto em que te encontras: em casa (tens sempre um lar à tua espera) a fazer nadica de nada. mas por outro lado, se correr bem... ai, se correr bem!! :)
    tá a pensar positivo, vá, oupa!! ;)
    beijinho

  • Mar disse...

    as coisas vão mudar, têm que mudar... olha que eu estou empregada e mesmo assim não deixo de procurar oportunidades que valham a pena e que me podem trazer uma vida melhor. haja esperança! haja paciência!
    emigramos as duas, que dizes? ;)

  • 'nDreiota disse...

    que queridinhas :)
    vou acreditar que sim... que tudo vai melhorar e que um dia destes dá-me na cabeça e lá vou eu :)
    Vamos todas!!! quem já está emigrado...é só mudar de destino! :)


 

©2012 voz das minhas palavras | Design by TNB e NB