afinal existe uma explicação...

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013 0 comentários
...para eu ser a prima com o cabelo mais giro e original! 
Quem desvendou este mistério foi o nosso pequenino! Já está em casa e está tudo bem! Ainda vai continuar uns mesitos em tratamento mas em casa! Está tudo a voltar à normalidade e estamos todos radiantes com as boas notícias.
Ontem lá fui visitá-lo. Encontrei um pequenino risonho, ativo até dizer chega, brincalhão e tudo o que é bom ver numa criança! Mal me aproximei para lhe dar um beijinho levou as mãos ao meu cabelo e ficou a admirá-lo...passava os deditos e deslizáva-os até às pontas (consigo imaginar o seu pensamento: "mas que cabelo tão lindo...tão sedoso!", e é perfeitamente natural que tivesse pensado isso! eheheh.) Entre um "cúcu" atrás da cadeira, do cabo de uma vassoura, da porta, do balão, lá vinha mais uma festinha e uma admiração pelo meu cabelo! Foi aí que desvendei o mistério de ser a única prima com o cabelo liso. O pequenino adora! E se ele adora, alguém tinha de ter assim o cabelo para o menino mexer e mexer e mexer! Tudo tem uma razão, é o q sempre oiço dizer :)
E fiquei muito contente pois claro! Por brincar com ele ao balão, à bola, às escondidas, aos pontapés que ele me deu e se riu q nem um perdido logo a seguir, e gostei de me sentir com um cabelo espetacular perante aqueles olhinhos grandes e arregalados!

Tudo está bem quando acaba bem! 


0 comentários:


 

©2012 voz das minhas palavras | Design by TNB e NB