parabéns! #2

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 0 comentários
A ti, que tenho que suportar mesmo que não quisesse, porque és minha irmã. A ti, que às vezes me dás cabo dos nervos com os teus ataques de mau humor repentinos seguidos de música nas alturas e risadas até furar os tímpanos. A ti, que me chateias meeeesmo muito quando me perguntas 289 vezes se uma roupa te fica bem, depois de eu ter dito 10 vezes que sim. A ti, que vestes qualquer trapinho, repito, qualquer trapinho, e te fica sempre bem, mas mesmo assim reclamas desse corpaço todos os dias. A ti, que és uma mistura de fofinha e doida, pequena e grande, feliz e deprimida, orgulhosa e sensível, livre que nem um passarinho e companheira inseparável. A ti, que és adorada por muita gente. A ti, que andas quase sempre a sorrir lá fora, mas que eu vejo muitas vezes a chorar quando mais ninguém vê. A ti, que me fazes perguntas parvas e ficas seriamente à espera que te responda como se fosse a pergunta mais normal do mundo. A ti, que guardas os meus segredos como a tua vida. 

A ti, que és a irmã mais passada da cabeça, mas a melhor do mundo.


0 comentários:


 

©2012 voz das minhas palavras | Design by TNB e NB