dias desassossegados.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013 0 comentários
Foi uma loucura. Toda a gente cá, todos juntos de novo. E como isto é booooom! Desliguei da internet, dias sem tocar no computador, daí a razão de ter estado tão ausente do meu querido blogue. Estive tão ocupada a estar com as pessoas de quem gosto que me esqueci até de coisas bem importantes, como a apresentação quinzenal do centro de emprego! Hoje, quando me lembrei, fui eu a voar até lá, a pensar que a minha vida estava arruinada, que para além de não ter trabalho também ia ficar sem o subsídio! Mas não, o senhor foi um simpático: "- Menina n'Dreiota, isto não pode voltar a acontecer! - Sim senhor!" e lá vim eu feliz da vida. 
Voltando ao assunto... estar ocupada com as pessoas que amamos é a melhor coisa do mundo. Foram muitas as conversas, muitos os momentos de gargalhada, momentos à lareira, cafezinhos, fotografias e tudo e tudo! Até houve um momento de karaoke! Sim, um momento de karaoke... a n'Dreiota com a Numbi a cantar naquele cafezito onde sinto vergonha de tudo e mais alguma coisa. Há coisas fantásticas. 

Quando está tudo bem, quando tenho comigo quem mais amo, sou mais feliz. 

Por estas coisas boas e por ter estado ausente por motivos destes tenho mais é que estar desculpada por não ter vindo aqui, pois é? 

Um fantástico 2013 para todos*

Já tenho saudades disto.


0 comentários:


 

©2012 voz das minhas palavras | Design by TNB e NB