vozes que me inspiram #2

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013 3 comentários
Sim, isto é um vício porque vi o filme ontem e passei o dia a ouvir a banda sonora.
Ao ver o filme, mal ouvi esta música recordei-me perfeitamente da melodia e que não era de todo a primeira vez que a ouvia. Pois não! E se bem me lembro, foste tu numbi, que me apresentaste esta música (naquele dia do triste exame em que me espetaram duas agulhas no pescoço...adiante!), estava eu a dizer que nesse dia, a falar de músicas e mais músicas andaste à procura desta, como não a tinhas no carro, cantaste, e descreveste-a mais ou menos assim:
"É uma música tão linda!!! É sobre alguém que sonha um sonho (sim, foi assim que disseste e para além disso é assim que a música se chama, por isso tás perdoada) e nesse sonho tudo é diferente, é perfeito, fala de coisas boas da vida...  A música é mesmo linda, a sério!"
E eu acreditei! Não percebo nada de inglês, mas ela percebe, por isso a música deve ter uma letra magnifica e lá que é bonita é! - pensei eu!

Confirma-se! Esta música é linda, a letra é espetacular, é triste, e eu estou um bocadinho viciada nisto.


"I dreamed a dream in time gone by
When hopes were high and life worth living
I dreamed that love would never die 
I dreamed that God would be forgiving."



3 comentários:

  • numbi disse...

    quem é que te apresenta coisas lindas, quem é? :D
    e confirma-se, é mesmo sobre alguém que sonhou um sonho!! hehehe
    "a música é mesmo linda, a sério!"


 

©2012 voz das minhas palavras | Design by TNB e NB