não havia necessidade!

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013 3 comentários
O dia até tinha começado bem, apesar de sair da cama quentinha para o nevoeiro cerrado e gelado e de ter ido fazer análises, tudo corria bem.
Cheguei a casa, esfomeada, pois claro, e preparei o meu pequeno-almoço preferido, uma tigelinha de leite com Chocapic. Tudo muito bem até levar a primeira colherada à boca: " Mas isto não é chocapic! Isto tá estragade!" Mas não, olhando para a caixa percebo que num tá nada estragade! Acontece que os senhores da Nestlé, decidiram mudar o sabor aos meus cereais preferidos e chamaram-lhe "Nova receita - delicioso sabor". Oh meus senhores, a sério? E agora o que é que eu vou comer de manhã? Chocapic que não sabe a Chocapic? Os cereais não são intragáveis, claro que não são, mas perderam o sabor que sempre os caracterizou e de eu tanto gostava! Agora...são apenas uns cereais. Eu acho que não havia necessidade! 

Estes é que eram bons! Ai bida bida.

3 comentários:

  • Anónimo disse...

    Realmente também acho :D.
    Mania destas pessoas quererem inovar e esquecem-se de manter o saber característico dos cereais de criança :P.
    Chocapic voooooooooooollllllllllllltttttaaaa :D.

  • numbi disse...

    a "nova receita - delicioso sabor" ainda não chegou cá! é uma das vantagens de se estar um nadita afastada da civilização!! :p

  • Marta disse...

    Eu estou de luto pelos meus cereais.
    http://data.whicdn.com/images/54900489/14717822_iwFr4_large.jpeg


 

©2012 voz das minhas palavras | Design by TNB e NB