vozes desnecessárias #2

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013 4 comentários
Ao entrar no restaurante para ir buscar uma dose para o almoço:
- "Ah, n'Dreiota, por aqui? Mas tu também comes??? (com um ar tãaaaao surpreendido)
Ainda pensei em revirar os olhos mas desta senhora só se esperava uma conversa linda destas. Por isso sorri e limitei-me a responder:
- "Claro Dona A (aposto que há quem acerte no nome desta senhora à PRI-MEI-RA, aposto!), claro que como!"
- "Ah, quem diria... vejo-se sempre assim...tãaao...estreitinha!!!"

Ui? A sério? As pessoas "estreitinhas" também comem? Ui? Alguém me ajude que eu não estou a perceber!


4 comentários:

  • 'nDreiota disse...

    Querida Mar, tu também consegues :) Ora bem, como é que eu te hei-de explicar... Ah! Normalmente ouvimo-la a dizer algo do género: "Posso dar uma sugestão?" :) ou...se eu disser a palavra "portamentos"? :)


 

©2012 voz das minhas palavras | Design by TNB e NB