foi bom (com uma pitadinha de mau à mistura)...

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013 0 comentários
Depois de alguns anos, reencontrei aquela que foi A amiga, A companheira inseparável durante aqueles tempos de secundário e ainda alguns de universidade. 
Entrei na loja por curiosidade, dei uma voltinha e ao sair reconheci-a, ainda que de longe. Confesso que me senti a baloiçar mas tinha que lá ir, dizer um olá e ver como estava. Igual! Sem tirar nem pôr. Os anos não passam por aquela rapariga. Começamos a falar e foi aí que notei as diferenças... Nada está como estava. Ela está melhor, mais feliz, vai casar, tem a vida bem encaminhada e está radiante, isso é o que interessa. O que mexeu mais cá dentro foi o facto de sentir que perdi coisas demasiado importantes da vida dela, momentos em que devia lá ter estado e não estive. Perdi eu mais coisas de vida dela do que ela da minha, porque na verdade a minha não tem tido grandes mudanças, nada de extraordinário, ao contrário da dela. Fora isso, foi muuuito bom vê-la de novo, conversar, rir uns minutinhos e combinar um cafezito para um dia destes. 


0 comentários:


 

©2012 voz das minhas palavras | Design by TNB e NB