"esqueci de lembrar"

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013 0 comentários
Um dia ótimo. Tudo a correr bem. Eu feliz, tu também, e giro que se farta, diga-se de passagem. 
De repente, e sem razão aparente, eu não me lembrei. Estupidez minha, assumo, mas acima de tudo incompreensível. 

Às vezes ainda me surpreendo comigo mesma, umas pela positiva, outras pela negativa. Sou uma pessoa correta, uma pessoa boa, e digo-o sem modéstia, porque tenho a consciência de que dou muito de mim para com todos os que mais gosto e mais precisam. Acontece que de vez em quando dá-se-me qualquer coisa nesta moleirinha que me faz esquecer de coisas importantes, e consequentemente me faz deixar alguém triste. Muito triste por vezes. E quando me apercebo, fico de rastos. É verdade que tudo passa, mas há coisas que já não voltam, que já não se recuperam. Sei que não vou esquecer este esquecimento. 





0 comentários:


 

©2012 voz das minhas palavras | Design by TNB e NB